11 outubro 2021

Megapix exibe o especial Dia Das Crianças Animado

 
O canal Megapix apresenta nesta terça-feira, 12 de outubro, a partir das 15h15, um especial com quatro filmes animados sem intervalos: "Trolls", "Pets", "Madagascar 3" e "A Família Addams". Confira os horários:

15h15 - Trolls (2016): De um lado, os fofos trolls que vivem para cantar, dançar e abraçar. Do outro, os berguens, que acreditam que o único modo de ser feliz é comendo um troll. Após a invasão de sua vila, os trolls Poppy e Tronco partem em uma jornada para resgatar sua família e amigos.

16h40 - Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016): Max tem uma vida de sonho sendo o pet de uma garota amorosa na cidade de Manhattan. Mas sua tranquilidade é ameaçada quando Duke, um cachorro grandão e desajeitado, chega à casa.

18h10 - Madagascar 3: Os Procurados (2012): Alex, Marty, Gloria e Melman vão para a Europa e começam a ser perseguidos por uma agente francesa que está louca para ter um leão em sua coleção. Com o intuito de despistá-la, os animais se juntam a um grupo de circo que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos nossos amigos.

19h35 - A Família Addams (2019): Gomez, Mortícia, Wandinha, Feioso e os outros integrantes da família Addams estão de mudança. No subúrbio de Nova Jersey, eles preparam um evento tenebroso para vários convidados. No entanto, uma gananciosa apresentadora tem outros planos para o clã de Mortícia e promete acabar com a festa.

0 comentários:

Postar um comentário