20 novembro 2021

Assista ao primeiro episódio dublado de Sakugan

 
A Crunchyroll liberou no YouTube o primeiro episódio dublado de "Sakugan" (Sacks&Guns!!), um dos animes mais aguardados desta temporada. A dublagem em português foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos e Erick Bougleux.

Lançado em outubro e com produção do estúdio Satelight (Log Horizon, Girly Air Force, Last Hope), o anime ainda está em andamento, e os episódios legendados e dublados estão sendo disponibilizados no catálogo da Crunchyroll todas as semanas para os assinantes.

Na versão em português, os personagens principais contam com as vozes de Carol Iecker (Memempu) e Marcelo Garcia (Gagumber). Baseado no livro de ficção científica de Nekotarou Inui, "Sakugan" mostra um mundo onde os humanos vivem em colônias subterrâneas, sobrevivendo com a ajuda da tecnologia.

E, para explorar a vasta terra, existem os Markers, que arriscam suas vidas em grandes labirintos rochosos e cheios de monstros. Memempu, uma jovem prodígio, tem o sonho de se tornar uma Marker e explorar o desconhecido.
 

0 comentários:

Postar um comentário