16 novembro 2021

Canais Disney comemoram o aniversário de Mickey Mouse

 
Nesta quinta-feira, 18 de novembro, os canais Disney contarão com uma programação especial com episódios temáticos para celebrar o aniversário de 93 anos de Mickey Mouse! A plataforma de streaming Disney+ também vai celebrar a data com a estreia de "Mickey Mouse Funhouse".

Mickey e Minnie apareceram pela primeira vez no um curta-metragem "Steamboat Willie" (O Vapor Willie), animação lançada em 18 de novembro de 1928. Confira a programação especial:

Mickey Mouse Funhouse - Estreia no Disney+
Na véspera do aniversário, no dia 17 de novembro, "Mickey Mouse Funhouse" estreia no Disney+. A animação infantil se passa num lugar fantástico onde Fanny, um teatro mágico que fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos, leva o grupo para viver aventuras divertidas e repletas de jogos de fantasia e realização de desejos.

Programação especial no Disney Channel, Disney Junior e Disney XD
As comemorações se estenderão aos canais Disney no dia 18 de novembro. No Disney Channel, as festividades começarão às 6h com episódios temáticos de "A Casa de Mickey Mouse" e "Mickey: Aventuras Sobre Rodas", seguidos de novos episódios de "Mickey Mouse: Mix de Aventuras" e uma prévia de "Mickey Mouse Funhouse".
 
Depois serão exibidos os filmes "Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse" e "Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse", incluindo um curta intitulado "Surpresa!".

No Disney Junior, as comemorações iniciarão às 11h com episódios inéditos de "Mickey Mouse: Mix De Aventuras" e a estreia do primeiro episódio de "Mickey Mouse Funhouse", acompanhando seu lançamento no Disney+.

Por último, o aniversário chegará ao Disney XD com a exibição às 7h de "Uma História de Terror: Halloween com Mickey Mouse", seguido do curta-metragem "Surpresa!", da coleção de Curtas do Mickey Mouse.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Noventa e três primaveras.

Postar um comentário