23 novembro 2021

Especial 'South Park: Post Covid' estreia em dezembro no Paramount+

 
O serviço de streaming Paramount+ estreia com exclusividade no dia 7 de dezembro o especial "South Park: Post Covid". Este será o primeiro de vários especiais da série "South Park" que irão estrear na plataforma de streaming da ViacomCBS.

Em "South Park: Post Covid", encontraremos a resposta de um grande questionamento: o que aconteceu com as crianças que sobreviveram à pandemia?. Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram, mas não são mais os mesmos depois de tudo.

"South Park" estreou em 1997, e possui atualmente 24 temporadas e mais de 300 episódios. Na TV brasileira a série é exibida pelo canal por assinatura Comedy Central. O serviço de streaming gratuito Pluto TV também possui um canal exclusivo com 24 horas dedicadas ao desenho animado.

A parceria da MTV Entertainment Studios com os criadores da animação, Trey Parker e Matt Stone, inclui ampliar a presença de "South Park" no Comedy Central até 2027 e transformá-la na série de TV a cabo mais longa de todas, lançando uma 30ª temporada sem precedentes (13 de agosto de 2022 marcará o 25º aniversário da franquia).
 

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Pela cara na capa, o Cartman fez alguma merda. kk

Postar um comentário