08 novembro 2021

Jellystone! ganha nova data de estreia no Cartoon Network

 
Programado para estrear esta semana no Cartoon Network, o desenho animado "Jellystone!" teve o lançamento adiado, e agora vai ao ar somente no final do mês. A animação teve a estreia remarcada para o dia 26 de novembro, às 19h30. Os novos episódios serão transmitidos toda sexta-feira, às 17h45.

Este mês "Jellystone!" também deve chegar ao catálogo da plataforma de streaming HBO Max. A série lançada nos EUA em julho é uma produção da Warner Bros. Animation, e possui produção executiva de C.H. Greenblatt (Chowder, Adolepeixes) e Sam Register (Os Jovens Titãs em Ação, DC Super Hero Girls).

Ambientada na charmosa cidade homônima, a animação acompanha seus simpáticos cidadãos enquanto eles vivem, trabalham, brincam e, na maioria das vezes, destroem juntos a cidade das formas mais absurdas.

Dom Pixote é o orgulhoso prefeito; Cindy, Catatau e Zé Colmeia formam a equipe médica local; Tutubarina trabalha na loja de roupas de Maguila, que fornece todas as gravatas-borboleta e chapéus aos habitantes... enfim, todos os personagens desempenham um papel específico na comunidade.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Vale lembrar que o Cartoon Network lançava as reprises dos desenhos da Hanna-Barbera na estréia da emissora em 1992. O Cartoon Network assumindo na época e até hoje, os direitos da Hanna-Barbera. Sendo a propriedade do Cartoon Network, seus desenhos lançados faziam crossover e paródia dos desenhos da Hanna-Barbera.

Postar um comentário