24 novembro 2021

Netflix estreia novos episódios de Edens Zero

 
A Netflix estreou novos episódios de "Edens Zero", anime baseado no mangá de Hiro Mashima, o mesmo autor de "Fairy Tail" e "Rave Master". Ao todo são 13 episódios inéditos (capítulos 13 a 25) com opção de dublagem em português, além de áudio original e legendas.

Os 12 primeiros episódios da animação foram lançados em agosto, e contam com dublagem realizada pelo estúdio carioca Delart com direção de Thiago Fagundes. "Edens Zero" estreou na TV japonesa em abril, e possui produção do estúdio J.C.Staff  (Toradora, Bakuman, UQ Holder, One-Punch Man).

Lançado em 2018 pela editora japonesa Kodansha, o mangá "Edens Zero" está sendo publicado no Brasil pela JBC. Na história, em companhia do gato falante Happy, a jovem Rebecca viaja mundo afora gravando vídeos para compartilhar no canal Aoneko, um tipo de YouTube existente no universo da série.

Um dia, a dupla vai para o Reino de Granbell, um abandonado parque de diversões habitado por robôs. Os dois estavam se divertindo muito, quando surge um garoto que se apresenta como Shiki. Quem é esse garoto e o que ele estaria fazendo nesse lugar só de robôs?!

0 comentários:

Postar um comentário