10 dezembro 2021

Animação brasileira 'Tuca, o Mestre Cuca' estreia na TV Rá Tim Bum

 
No próximo domingo, dia 12 de dezembro, às 13h25, o canal por assinatura TV Rá Tim Bum estreia a primeira temporada da animação "Tuca, o Mestre Cuca", série original da produtora catarinense Belli Studio (Boris e Rufus).

O desenho animado é voltado para crianças da primeira infância que estão conhecendo o mundo ao seu redor, e mistura gastronomia, muitas confusões e importantes mensagens sobre as relações humanas, de forma positiva e divertida.

A primeira temporada de "Tuca, o Mestre Cuca" conta com 26 episódios. Criada por Waleska Ruschel, a animação possui direção de Rubens Belli, Felipe Tadeu Gondim e Rafael Pasold, com roteiro de Filipe Cargnin, Henrique Breia Szolnoky, Paula Szutan e Waleska Ruschel.

No elenco de vozes originais estão Luiza Porto, como Pri; Marina Santana, como Jonas; Robson Kumode, como Tuca e Caju; Tania Gaidarji, como Vó Maga; Tarsila Amorim, como Olívia e Mãe; Wagner Torres, como Pai.

 
 
A série conta a história de um menino apaixonado por culinária, que vive as confusões de conviver com a irmã bagunceira, com os pais e amigos.
 
Através do amor de Tuca pela culinária, das inúmeras traquinagens de Pri e das relações entre os irmãos, os pais e os amigos, a série tem a intenção de alimentar a empatia e a descoberta das pessoas em histórias que resultam em uma percepção mais ampla sobre o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário