10 dezembro 2021

Assista ao teaser da segunda parte de 'South Park: Pós-Covid'

 
Foi divulgado o teaser de "South Park: Post Covid: The Return of Covid", a segunda parte do especial "South Park: Pós-Covid". O primeiro capítulo já está disponível com exclusividade no Paramount+, e a segunda parte será lançada pela plataforma de streaming no dia 16 de dezembro.

Em "South Park: Pós-Covid", encontraremos a resposta de um grande questionamento: o que aconteceu com as crianças que sobreviveram à pandemia? Stan, Kyle, Cartman e Kenny sobreviveram, mas não são mais os mesmos depois de tudo.
 
 
 
"South Park" estreou em 1997, e possui atualmente 24 temporadas e mais de 300 episódios. Na TV brasileira a série é exibida pelo canal por assinatura Comedy Central. O serviço de streaming gratuito Pluto TV também possui um canal exclusivo com 24 horas dedicadas ao desenho animado.
 
A parceria da MTV Entertainment Studios com os criadores da animação, Trey Parker e Matt Stone, inclui ampliar a presença de "South Park" no Comedy Central até 2027 e transformá-la na série de TV a cabo mais longa de todas, lançando uma 30ª temporada sem precedentes (13 de agosto de 2022 marcará o 25º aniversário da franquia).

0 comentários:

Postar um comentário