11 dezembro 2021

Nova distribuidora anuncia o lançamento de animes dublados no Brasil

 
O podcast Epic Soda anunciou com exclusividade durante uma live que a nova distribuidora Animity vai lançar no Brasil novos animes, todos com dublagem em português realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz.

Inicialmente serão quatro títulos: as séries "KenIchi: The Mightiest Disciple" e "Beyond the Boundary", e os filmes "Fusé: Memoirs of a Huntress" e "The Wonderland". Detalhes sobre previsão de estreia ou onde as animações serão disponibilizadas não foram revelados.

Lançado no Japão em 2006, "KenIchi" é uma produção do estúdio TMS Entertainment, e pode ser encontrado no Brasil no catálogo da Crunchyroll com legendas em português. A série possui ao todo 50 episódios. Já "Beyond the Boundary" (Kyokai no Kanata) possui 12 episódios lançados no Japão em 2013 pelo estúdio Kyoto Animation (Free!, Violet Evergarden, K-On).

O filme "Fusé: Memoirs of a Huntress" estreou nos cinemas japoneses em 2012, e também possui produção do estúdio TMS Entertainment. Por fim, o longa "The Wonderland" foi lançado originalmente em 2019, e conta com produção do estúdio Signal MD (Atom The Beginning, Recovery of an MMO Junkie, Platinum End).

0 comentários:

Postar um comentário