27 dezembro 2021

Como Treinar o seu Dragão 3 estreia em janeiro na Globo

 
Sucesso absoluto nos cinemas com faturamento de US$ 519.9 milhões nas bilheterias, "Como Treinar o Seu Dragão 3: O Mundo Oculto" (How to Train Your Dragon 3: The Hidden World, 2019) estreia em janeiro na Globo.

O filme inédito na TV aberta será exibido na quinta-feira, dia 6 de janeiro, às 22h45, na sessão Festival Ano Novo.
 
A animação encerra a trilogia produzida pelo estúdio DreamWorks, e possui roteiro e direção de Dean DeBlois, com produção de Brad Lewis (Ratatouille) e Bonnie Arnold (Toy Story, Tarzan).
 
 
 
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, não só para libertar suas presas mas para impedir a matança desenfreada dos animais.
 
O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. Então, o vilão desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

"519,9 milhões"? kkk Os bilhões de impostos que a Globo está devendo, há anos, a Globo pagaria no mínimo trinta e cinco filmes para passarem na tv. É só fazerem a conta dos bilhões de impostos desviados da Globo e suporem o total de filmes que a Globo pagaria para lançarem na telinha.

Cartoon network disse...

X nao bravo

Postar um comentário