04 dezembro 2021

Conheça os novos mangás da Panini para 2022

 
A editora Panini revelou durante o evento virtual CCXP Worlds quatro mangás que serão lançados no próximo ano: "Blue Period", "Kaiju No. 8", "Demon Slayer Gaiden", e a republicação de "Bleach" em uma nova edição. Confira os detalhes:
 
Blue Period
Criado por Tsubasa Yamaguchi, o mangá foi lançado no Japão em 2017 pela editora Kodansha nas páginas da revista Afternoon, e possui atualmente 12 volumes.
 
Recentemente a obra ganhou uma adaptação em anime produzido pelo estúdio Seven Arcs (Basilisk, Trinity Seven, Tonikawa) e que está sendo lançado no Brasil pela Netflix.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Kaiju No. 8
Lançado no Japão em 2020 pela editora Shueisha, "Kaiju No. 8" é uma criação de Naoya Matsumoto, e rapidamente se tornou um sucesso de vendas. A obra ainda está em andamento, e possui atualmente cinco volumes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Demon Slayer Gaiden
O mangá de volume único foi lançado no Japão em 2020 pela editora Shueisha. A obra com arte de Ryoji Hirano é um spin-off de "Kimetsu no Yaiba", e apresenta duas histórias inéditas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bleach Remix
A coleção traz uma nova edição do mangá original de Tite Kubo divido em arcos que compilam em 26 números todos os 74 volumes da primeira publicação.
 
"Bleach" foi lançado no Japão em 2001 pela editora Shueisha, e chegou no Brasil em 2007 pela Panini, que concluiu a primeira publicação em 2017.

0 comentários:

Postar um comentário