04 dezembro 2021

Filmes de Naruto Shippuden estreiam no Claro Vídeo

 
O serviço de streaming Claro Vídeo estreou para os seus assinantes os cinco primeiros filmes da série "Naruto Shippuden", todos com opção de dublagem em português e inéditos no Brasil. Até então, da fase "Shippuden", apenas o longa "The Last - Naruto: O Filme" (2014) tinha recebido lançamento oficial no país.

Os filmes disponíveis no Claro Vídeo são: "Naruto Shippuden: O Filme" (2007), "Naruto Shippuuden: Laços" (2008), "Naruto Shippuuden: Os Herdeiros da Vontade do Fogo" (2009), "Naruto Shippuuden: A Torre Perdida" (2010), e "Naruto Shippuden: Prisão de Sangue" (2011).

Produzido pelo Studio Pierrot e baseado no mangá de Masashi Kishimoto, "Naruto Shippuden" estreou na TV japonesa em 2007, e conta com um total de 500 episódios. Em 2017 a série deu lugar ao novo anime da franquia, "Boruto: Naruto Next Generations".

No Brasil a série está disponível nas plataformas de streaming Funimation, Crunchyroll, Claro Vídeo e Netflix, no entanto somente os 112 episódios iniciais do anime contam com áudio em português. O canal por assinatura Warner Channel anunciou para 2022 a exibição da franquia, mas sem especificar qual temporada será transmitida.

0 comentários:

Postar um comentário