15 dezembro 2021

Episódios extras de Attack on Titan serão lançados pela Crunchyroll e Funimation

 
No próximo domingo, 19 de dezembro, às 13h, a Crunchyroll estreia uma coleção de oito episódios especiais da série "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin). Estes OADs vão explorar a fundo a história do anime, em antecipação à estreia de "Attack on Titan Final Season Part 2" em 9 de janeiro de 2022.

Disponível pela primeira vez em streaming, cada um destes episódios de meia hora abordará histórias inéditas que ocorreram antes e durante as três primeiras temporadas da animação. Na Crunchyroll, os episódios de todas as temporadas estão disponíveis com legendas. Versões dubladas dos episódios serão disponibilizadas em meados de 2022.

Esta coletânea de OADs de "Attack on Titan" também estará disponível na Funimation, que já possui em seu catálogo todos os episódios anteriores da série em versões dublada e legendada.

Baseado no mangá criado por Hajime Isayama, obra publicada no Brasil pela editora Panini, "Attack on Titan" estreou em 2013. A temporada final do anime está sendo produzida pelo estúdio Mappa (Dororo, Jujutsu Kaisen, Banana Fish), que assumiu o lugar do Wit Studio, empresa responsável pela produção das três temporadas anteriores.
 
Nesta coleção inédita, os episódios 1-3 (2013/2014) contam como Hange capturou seu primeiro Titã vivo, além de abordar o treinamento do 104º Pelotão de Cadetes; os episódios 4 e 5 (2014/2015) adaptam o mangá spinoff "Attack on Titan: Sem Arrependimentos", abordando o passado do Capitão Levi e do Comandante Erwin Smith.
 
E os episódios 6-8 (2017/2018) adaptam "Attack on Titan: Lost Girls", uma série de romances spin-off escritos por Hiroshi Seko, o roteirista do anime de "Attack on Titan", contam histórias estreladas por Annie Leonhart e Mikasa Ackerman.

0 comentários:

Postar um comentário