'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

19 novembro 2021

Parte final de Attack on Titan estreia em janeiro na Crunchyroll

 
A Crunchyroll confirmou o lançamento de "Attack on Titan Final Season Part 2", a quarta e última temporada da série, simultaneamente com a estreia na TV japonesa a partir de 9 de janeiro de 2022.
 
Os episódios serão lançados semanalmente com legendas em oito idiomas e em mais de 200 países, incluindo o Brasil. A série também estará disponível mundialmente na plataforma Funimation.

A temporada final de "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin) está sendo produzida pelo estúdio Mappa (Dororo, Jujutsu Kaisen, Banana Fish), que assumiu o lugar do Wit Studio, empresa responsável pela produção das três temporadas anteriores.

O anime estreou em 2013, e é baseado no mangá criado por Hajime Isayama, obra publicada no Brasil pela editora Panini com o nome "Ataque dos Titãs". Por aqui a animação está disponível na Crunchyroll (legendada) e na Funimation (dublada e legendada). As três primeiras temporadas da série também foram exibidas na TV pelo canal Loading.
 
A história gira em torno de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes canibais conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção.

Nesta épica continuação, as linhas entre amigos e inimigos se tornarão cada vez mais turvas. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara.
 

0 comentários:

Postar um comentário