20 dezembro 2021

Gloob conquista prêmio internacional com a animação Gigablaster

 
O canal infantil da Globo conquistou mais um prêmio internacional, desta vez com a série "Gigablaster", coprodução com a Estricnina Desenhos Animados, empresa conhecida por desenvolver em parceria com a antiga MTV Brasil as séries "Fudêncio" e "Megaliga de VJs Paladinos", e recentemente a primeira animação do Porta dos Fundos.

"Gigablaster" venceu a categoria Kids TV Series (7-11 anos) na 25ª edição do Festival Cartoons On The Bay, que acontece, anualmente, na Itália.
 
O evento celebra o universo das animações com premiações nas categorias de TV, cinema e transmídia de diferentes lugares do mundo. Este é o primeiro ano que o Gloob assegura a dianteira no prêmio, mas está entre os finalistas desde a edição de 2016.

Além disso, as coproduções do Gloob "SOS Fada Manu", "Senninha na Pista Maluca", "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", "Escola de Gênios", "Bugados" e "Clube da Anittinha" foram escolhidos para o International Showcase da premiação, que é composto por títulos com as melhores avaliações feitas pelo júri.

0 comentários:

Postar um comentário