Dragon Ball Z Kai estreia em breve no Globoplay e na HBO Max

30 dezembro 2021

Lembrete: Dragon Ball Super estreia em janeiro na Warner Channel

 
O canal pago Warner Channel estreia na próxima semana "Dragon Ball Super", anime que será exibido nos horários ocupados atualmente por "Dragon Ball Z Kai". A série chega à programação do canal no dia 3 de janeiro, com transmissão de segunda a sexta, na faixa das 15h, além de mini maratonas aos sábados.

Lançado no Japão em 2015 pelo estúdio Toei Animation, "Dragon Ball Super" possui 131 episódios. Em 2018 foi lançado nos cinemas o filme "Dragon Ball Super Broly", animação que faturou nas bilheterias mais de US$ 124 milhões ao redor do mundo. Para 2022 está confirmada a estreia de "Dragon Ball Super: Super Hero", o segundo longa-metragem da série.

No Brasil a animação foi exibida na TV por assinatura pelo Cartoon Network com dublagem em português, e atualmente é apresentada na TV aberta nas madrugadas da Band. A série também pode ser encontrada no catálogo da Crunchyroll com áudio original em japonês e legendas.

Na Warner Channel, "Dragon Ball Super" será exibido com episódios em português, com a mesma dublagem apresentada no Cartoon e na Band.
 
A versão brasileira foi realizada pelo estúdio Unidub, e conta com a as vozes de Wendel Bezerra (Goku), Vagner Fagundes (Gohan), Fátima Noya (Goten), Alfredo Rollo (Vegeta), Tânia Gaidarji (Bulma), e outros dubladores originais da temporada clássica "Dragon Ball Z".

0 comentários:

Postar um comentário