03 dezembro 2021

Segunda temporada de Demon Slayer ganha novos vídeos

 
"Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc" ganhou novos vídeos. O primeiro episódio da nova temporada estreia no próximo domingo, 5 de dezembro, e terá 1 hora de duração.

O novo arco também contará com novas músicas de abertura (Zankyosanka) e encerramento (Asa ga kuru), ambas da cantora Aimer. A nova saga se passa logo após a conclusão do arco Mugen Train. Tanjiro e seus colegas embarcam numa nova missão no Distrito Yoshiwara, onde eles enfrentarão a demônio Daki.

No Brasil a estreia dos episódios de "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc" já está confirmada na Crunchyroll e na Funimation. Lançado em 2019, o anime é uma produção do estúdio Ufotable (Fate/Zero), e adapta o mangá criado por Koyoharu Gotouge e publicado pela editora japonesa Shueisha.

No Brasil "Demon Slayer" está sendo publicado pela editora Panini. Por aqui os episódios da 1ª temporada estão disponíveis legendados e dublados na Crunchyroll, Funimation e Netflix. As duas primeiras plataformas de streaming também contam com o filme "Demon Slayer: Mugen Train Arc" em formato de episódios.
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário