03 dezembro 2021

'Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial' estreia na HBO Max

Além do filme "Scooby-Doo! e a Espada", a HBO Max estreou para todos os seus assinantes "Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial" (Justice Society: World War II), o 41º filme da linha DC Universe Animated Original Movies.

No Brasil a animação foi lançada pela Warner Bros. Entertainment em abril para compra e aluguel digital. O longa protagonizado pela equipe de super-heróis Sociedade da Justiça da América possui direção de Jeff Wamester, que também dirigiu a série dos "Guardiões da Galáxia".

A história possui roteiro de Jeremy Adams (Batman: Alma do Dragão, Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge) e Meghan Fitzmartin (Supernatural).
 
 
 
"Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial" mostra o Barry Allen moderno - antes da formação da Liga da Justiça - descobrindo que pode correr ainda mais rápido do que imaginava e esse marco resulta em seu primeiro encontro com a Força de Velocidade.
 
O Flash é prontamente lançado no meio de uma batalha violenta - inicialmente entre nazistas e uma equipe de super-heróis da Era de Ouro da DC, conhecida como A Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da Era de Ouro, Jay Garrick.

0 comentários:

Postar um comentário