09 dezembro 2021

Telecine abre o sinal em todas as operadoras de TV por assinatura

 
Até o dia 13 de dezembro, os canais Telecine estarão com sinal aberto para os clientes das principais operadoras de TV por assinatura. No período promocional, todos os assinantes poderão conferir os seis canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

Além da programação dos canais de TV, o acesso ao sinal aberto inclui a plataforma de streaming do Telecine, que vai ficar liberado via login das operadoras de TV por assinatura. As empresas que participam da ação são: Sky, Vivo, Oi, Claro, Conector, TVN, Ver TV, TV Alphaville, e nos serviços Directv Go e Claro Box.

Durante o período de sinal aberto, os espectadores poderão conferir a estreia na TV do filme da DreamWorks "Os Croods 2: Uma Nova Era".
 
Nos próximos dias também serão exibidas animações como O Poderoso Chefinho, A Família Addams, Tina & Téo - A Pedra Encantada, O Lorax, A Era Do Gelo: O Big Bang, Trolls 2, Miraculous World, entre outras. Clique aqui e confira a programação completa.

0 comentários:

Postar um comentário