08 dezembro 2021

'Os Croods 2: Uma Nova Era' estreia no Telecine

 
O Telecine estreia esta semana a animação do estúdio DreamWorks "Os Croods 2: Uma Nova Era" (Croods: A New Age).
 
O filme será exibido na TV pelo Telecine Premium no sábado, 11 de dezembro, às 22h, e no Telecine Pipoca no domingo, dia 12, às 20h. No sábado o longa também vai ficar disponível para os assinantes da plataforma de streaming do Telecine.

"Os Croods 2" possui direção de Joel Crawford (Trolls, Kung Fu Panda, Bee Movie). O elenco de vozes originais conta com os retornos de Nicolas Cage, Catherine Keener, Emma Stone, Ryan Reynolds, Clark Duke e Cloris Leachman. Na versão dublada, os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi interpretam novos personagens da franquia.

Na animação, a família pré-histórica descobre um paraíso para morar, mas os moradores do lugar se consideram melhores e mais evoluídos que os novos vizinhos. Quando uma nova ameaça surge, os clãs precisam deixar as diferenças de lado para construir um futuro juntos.
 
 
 
A família pré-histórica dos Croods parece ter encontrado o habitat perfeito para viver em tranquila harmonia. Mas para isso, deverão também aprender a conviver com o Bettermans, uma família que está mais acima na escala evolutiva. Apesar das claras diferenças, a rivalidade é posta de lado quando eles precisam se unir para defender seu lar de uma nova e desconhecida ameaça.

0 comentários:

Postar um comentário