28 janeiro 2022

'A Era do Gelo: As Aventuras de Buck' estreia no Disney+

 
Já está disponível para todos os assinantes do Disney+ o filme inédito "As Aventuras de Buck" (The Ice Age Adventures of Buck Wild), longa-metragem derivado da franquia "A Era do Gelo".
 
A animação possui direção de John C. Donkin, com roteiro de Ray DeLaurentis (Os Padrinhos Mágicos, Salsicha e Scooby Atrás das Pistas) e William Schifrin (T.U.F.F. Puppy, Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris).

No elenco de dublagem nacional, os atores Diogo Vilella, Marcio Garcia e Tadeu Mello retornam como as vozes dos personagens Manny, Diego e Sid, respectivamente.
 
O novo filme traz de volta todos os personagens da saga, com foco nos irmãos gambás Crash e Eddie, que retornam ao Mundo Perdido, um lugar estranho e fantástico, onde dinossauros devoram dinossauros e outros mamíferos.
 
 
 
A animação acompanha Crash e Eddie em uma grande aventura. Desesperados por alguma distância de sua irmã Ellie, os irmãos partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido.
 
Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.
 
 
.::Leia Também::.

0 comentários:

Postar um comentário