Netflix divulga teaser da animação de Pinóquio dirigida por Guillermo del Toro

12 janeiro 2022

'Rio' e 'A Era do Gelo' podem ganhar novos filmes no Disney+

 
A Disney divulgou um release de imprensa sobre o lançamento de "As Aventuras de Buck", filme derivado da franquia "A Era do Gelo" que estreia neste mês no Disney+, e nele constam detalhes sobre a equipe de produção da animação.

No entanto, na lista de trabalhos de um dos roteiristas, Ray DeLaurentis, constam futuros projetos com as franquias "Rio" e "A Era do Gelo". O texto diz que DeLaurentis está envolvido na produção de filmes que incluem um novo longa de “A Era do Gelo” e a terceira parte de “Rio”, além de uma versão animada do filme “Uma Noite no Museu” para a produtora 21 Laps Entertainment e o Disney+

Oficialmente a Disney não divulgou informações sobre os projetos ou previsão para estreia. “A Era do Gelo” e “Rio” são produções do estúdio Blue Sky, empresa que fez parte do grupo Twentieth Century Fox Film e que teve as operações encerradas pela Disney em 2021. Porém, parece que a Disney pretende continuar investindo nas franquias do estúdio mesmo após o término de suas atividades.
 

0 comentários:

Postar um comentário