26 janeiro 2022

Belle estreia nos cinemas do Brasil

 
Nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a distribuidora Paris Filmes estreia nos cinemas do Brasil a animação "Belle" (Ryuu to Sobakasu no Hime), novo longa-metragem de Mamoru Hosoda, diretor responsável por filmes como "Guerras de Verão" (Summer Wars), "Crianças Lobo" (Wolf Children), "A Garota que Conquistou o Tempo", e o vencedor do Annie Awards "Mirai".

A animação terá sessões legendadas em cinemas das redes Cinemark, UCI, Cinépolis, entre outros. Clique aqui e verifique a disponibilidade em sua cidade.

Produzido pelo Studio Chizu, o longa estreou no Japão em julho de 2021, e foi um grande sucesso de crítica e bilheteria. "Belle" é um dos indicados pela Japan Academy Film Prize Association ao prêmio de Melhor Animação Japonesa do Ano.
 
 
 
No filme, Suzu é uma estudante de ensino médio de 17 anos que mora em uma aldeia rural com o pai. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Um dia, ela entra em “U”, um mundo virtual de 5 bilhões de membros na internet.
 
Lá, ela não é mais Suzu, mas Belle, uma cantora mundialmente famosa. Ela logo se encontra com uma criatura misteriosa. Juntos, eles embarcam em uma jornada de aventuras, desafios e amor, em busca de tornarem-se quem realmente são.

0 comentários:

Postar um comentário