20 janeiro 2022

Cartoon Network estreia novos episódios de Irmão do Jorel

 
A partir do dia 24 de janeiro, o Cartoon Network vai exibir os episódios inéditos da quarta temporada do desenho animado brasileiro "Irmão do Jorel". Ao todo são mais 13 aventuras inéditas, além de 4 novos curtas, que também serão lançados na HBO Max no dia 28 de janeiro.

A exibição dos episódios inéditos será em maratonas que vão ao ar de segunda a quinta, entre os dias 24 e 27, sempre às 18h. Além disso, nos dias 24 e 25 de janeiro, também às 18h, pouco antes da estreia dos novos episódios, haverá a exibição dos curtas inéditos Reginaldo Discos e Trailer Brutal, respectivamente.

O destaque desta temporada chega ao seu ápice com A Revanche de Kleyton, a ser transmitido no dia 25 de janeiro. A aventura marca o retorno do rapper Emicida à série, na companhia de Kassius Kleyton, que aceita ser o garoto propaganda do novo sabor de refrigerante Sprok com Vovó Juju topando a tão esperada revanche.

Já no dia 26 de janeiro, será apresentado o Centésimo Episódio! Nele, Irmão do Jorel e Lara agora conhecem Edzone: um lugar onde todos podem escrever a própria história, ideal pra comemorar o 'Centésimo Episódio' livres da Shostners and Shostners, do Coco Mágico, da Diretora Lola, ou de qualquer outra autoridade repressora que determina o que, como e quando alguma coisa precisa acontecer.

A partir do dia 2 de fevereiro, toda quarta-feira, às 19h45, o Cartoon Network reexibe os capítulos. Todos os episódios anteriores estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Criado por Juliano Enrico e produzido pelo Copa Studio, "Irmão do Jorel" foi lançado pelo Cartoon Network em 2014, e se tornou uma das produções nacionais de maior sucesso nos últimos anos, considerado um fenômeno cultural brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário