20 janeiro 2022

Crunchyroll anuncia novos animes em parceria com a Fuji TV

 
A emissora japonesa Fuji TV e a Crunchyroll anunciaram duas novas séries: "Estab Life: Great Escape" e "Ooyukiumi no Kaina" (títulos provisórios), que estrearão em abril de 2022 e janeiro de 2023 respectivamente, como parte da parceria das companhias para produção de animes para o bloco +Ultra.
 
Criado por Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), "Estab Life: Great Escape" é ambientado numa cidade experimental chamada Tóquio, administrada por uma inteligência artificial e lar de uma mescla de várias raças humanas.

Goro Taniguchi atuará como produtor e diretor-chefe. Hiroyuki Hashimoto (Is the Order a Rabbit?) vai dirigir a série, que terá roteiros de Shoji Gato (Full Metal Panic!), design de personagens de Yusuke Kozaki (Pokémon Go) e produção do estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia).

A série estreará em abril de 2022 no bloco +Ultra da Fuji TV, com lançamento simultâneo pela Crunchyroll. Um longa-metragem animado para cinema, "Estab Life: Revengers' Road", contará uma nova história que estenderá o universo do anime, com Goro Taniguchi atuando como diretor e roteirista.
 
Já "Ooyukiumi no Kaina" é uma criação do popular mangaká Tsutomu Nihei (Knights of Sidonia, Blame), e acompanha a jornada de Kaina e Liliha, dois jovens de mundos diferentes, que partem em viagem para salvar o mundo.

O anime será lançado em janeiro de 2023 no bloco +Ultra da Fuji TV, e também terá lançamento simultâneo pela Crunchyroll. Hiroaki Ando (Listeners; Ajin: Demi-Human) atuará como diretor, e o estúdio Polygon Pictures (Blame, Knights of Sidonia) será o responsável pela produção.

Uma adaptação em mangá da série, desenhada por Itoe Takemoto (The Beast Player) será publicada no Japão pela editora Kodansha a partir de fevereiro de 2022. A Kodansha também distribuirá o mangá traduzido em inglês através da Crunchyroll.

0 comentários:

Postar um comentário