08 janeiro 2022

Crunchyroll e Funimation estreiam a série My Dress-Up Darling

 
Entre as novidades dos serviços de streaming Crunchyroll e Funimation para esta temporada de estreias também está "My Dress-Up Darling", nova produção do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Spy x Family).

O primeiro episódio já está disponível com legendas em português nas duas plataformas. Novos episódios do anime serão lançados semanalmente com estreia simultânea com a TV japonesa.
 
Dirigido por Keisuke Shinohara (Black Fox), "My Dress-Up Darling" é baseado no mangá de Shinichi Fukuda, publicado no Japão desde 2018 pela editora Square Enix.
 
Na história, depois que uma garota revela uma obsessão secreta, um menino solitário descobre um novo uso para suas habilidades de costura para realizar seus sonhos de cosplay.

 
 
Tímido e recatado, Wakana Gojo é neto de um lendário artesão de bonecas tradicionais. Sua vida muda quando Marin Kitagawa, a garota mais popular do colégio, descobre seus talentos como costureiro e o convida a embarcar com ela no fabuloso mundo do cosplay. Juntos, eles farão com que o grande sonho de Marin com o cosplay vire realidade.

0 comentários:

Postar um comentário