07 janeiro 2022

Crunchyroll estreia anime que mostra o mundo da dublagem no Japão

 
Além de "World's End Harem", a Crunchyroll estreou nesta sexta-feira o primeiro episódio de "Cue!", série que acompanha os desafios e dificuldades de um grupo de jovens que sonham em se tornarem dubladoras.
 
Os novos episódios serão lançados legendados pela Crunchyroll todas as sextas-feiras simultaneamente com o Japão.

"Cue!" terá 24 episódios divididos em duas partes. A produção está sendo realizada pelos estúdios Graphinica (Chain Chronicle, Record of Ragnarok) e Yumeta Company (Muv-Luv Alternative). A direção é de Shin Katagai (My Sweet Tyrant, Eyeshield 21), com roteiro de Tatsuhiko Urahata (Hi Score Girl).

A franquia "Cue!" surgiu em 2019 como jogo para dispositivos Android e iOS, desenvolvido pela Liber Entertaiment. O anime é ambientado nos escritórios da AirBlue, uma agência de dubladores que não possui histórico ou experiência.

A história mostra os desafios de um grupo de garotas que estão em busca do sonho de se tornarem dubladoras. Mas o mundo da dublagem é extremamente competitivo e não importa o quanto alguém pratique, nem todos conseguem passar na fase de testes. Apesar das frustrações e recusas, a história de uma nova geração de dubladoras está prestes a começar.
 

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Parece uma rivalidade com a 4Kids (Logo este que eu citei que censuram tantas coisas nos Animes...).

Postar um comentário