21 janeiro 2022

Filme Injustice estreia na HBO Max

 
A HBO Max estreou para todos os seus assinantes o filme "Injustice", animação baseada no jogo "Injustice: Gods Among Us", game desenvolvido pela NetherRealm Studios (Mortal Kombat). A produção lançada pela Warner Bros. Entertainment em 2021 possui opção de dublagem em português.

O filme conta com roteiro de Ernie Altbacker (Batman: Silêncio), e direção de Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips). Além dos games, entre 2013 e 2016 a DC Comics publicou uma versão em quadrinhos de "Injustice" que foi lançada no Brasil pela editora Panini.
 
 
 
"Injustice" mostra um mundo alternativo consumido pela loucura, onde o Coringa enganou Super-Homem para matar Lois Lane e envia o super-herói a um ataque mortal. Desequilibrado, Super-Homem decide assumir o controle da Terra para o próprio bem da humanidade.
 
Porém, Batman está determinado a impedi-lo, criando uma equipe de heróis que lutam pela liberdade com a mesma mentalidade. Mas, quando os super-heróis vão para a guerra, o mundo pode sobreviver?

0 comentários:

Postar um comentário