21 janeiro 2022

Rocket Power estreia na Pluto TV

 
O serviço gratuito de streaming Pluto TV estreia na segunda-feira, 24 de janeiro, a série "Rocket Power", produção lançada pela Nickelodeon entre 1999 e 2004.
 
O desenho animado será exibido todos os dias, por volta das 19h, pelo canal Nick Clássico (730). Em breve a animação também deve chegar ao catálogo on demand da plataforma.

Criado por Arlene Klasky e Gábor Csupó, "Rocket Power" é uma produção da Nickelodeon em parceria com o Klasky Csupo, estúdio responsável por séries como "Rugrats", "Ginger", e "Os Thornberrys".
 
A animação possui ao todo 71 episódios em 4 temporadas. Além da exibição pela Nick, no Brasil a série foi ao ar na TV aberta através da Globo, Band, e TV Cultura.
 
 
 
A história gira em torno de Otto, Reggie, Sam e Twister, amigos que encaram todo o tipo de esportes radicais em uma cidade da Califórnia. Juntos, eles pegam onda, detonam nas pistas de skate, fazem snowboard nas montanhas, jogam hóquei e, claro, assimilam as verdadeiras lições passadas pelo esporte, como lealdade e companheirismo.
 
Atualmente estão disponíveis na Pluto TV outras atrações da Nickelodeon, como Invasor Zim, Família X, Fanboy & Chum Chum, The Mighty B, Ginger, Os Castores Pirados, T.U.F.F. Puppy, Rugrats Crescidos, CatDog, Os Thornberrys, Aaahh! Monstros, Uma Robô Adolescente e A Vida Moderna de Rocko.

0 comentários:

Postar um comentário