10 janeiro 2022

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil

  
 
Terça-feira, 11/01, às 14h - As Aventuras do Avião Vermelho (2013): O longa é baseado no livro escrito em 1936 por Érico Veríssimo. O filme foi lançado nos cinemas em 2014, e possui direção de Frederico Pinto e José Maia.

Na história, Fernandinho tem 8 anos e após perder a mãe, acaba se tornando um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai. Sem saber como lidar com o filho, o pai tenta ganhar a atenção do garoto com presentes.

Mas nada funciona até que um livro de sua infância lhe devolve a alegria. Fernandinho mergulha no universo do livro e decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta, um aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka.
 
 
Quarta-feira, 12/01, às 14h - Spark: Uma Aventura Espacial (Spark: A Space Trail, 2016): O macaco adolescente Spark está em uma missão para recuperar o Planeta Bana, sua terra natal, conquistada pelo malvado Zhong.
 
Com ajuda de seus amigos, Chunk e Vix, Spark embarca em uma missão espacial repleta de aventura, mistério e superação. Eles devem impedir o tirano general Zhong de destruir o universo.
 
 
Domingo, 16/01, às 14h - Peter Pan - À Procura da Terra do Nunca (Peter Pan: The Quest for the Never Book, 2018): O filme é derivado da série que foi exibida no Brasil pelo canal Gloob. A animação possui produção do estúdio DQ Entertainment, com direção de Chandrasekaran e roteiro de Romain van Liemt (Sonic Boom, Gormiti, Homem de Ferro).

Na história, o terrível Capitão Gancho ataca mais uma vez e rouba o Livro do Nunca, que contém poderes mágicos, ele deseja usá-lo para despertar criaturas na Terra do Nunca e destruir Peter Pan e seus amigos. Peter precisa salvar seu lar, sendo que a única forma de realizar esta tarefa é cumprindo com a profecia escrita no livro.

0 comentários:

Postar um comentário