25 janeiro 2022

Filmes na TV: Confira os destaques da TV Brasil

 

Terça-feira, 25 de janeiro, 14h: Bugigangue no Espaço (2016) - Produzido pelo estúdio brasileiro 44 Toons, o filme possui roteiro e direção de Ale McHaddo (Nilba e os Desastronautas, Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma).

Quando o vilão alienígena Gana Gobler toma o poder da Confederação, sete alienígenas desajeitados conseguem escapar do cerco, mas sua espaçonave cai na Terra, ao lado da sede de um clube restrito a sete amigos, que aguardam algum acontecimento divertido para mudar sua rotina. Juntos, eles embarcam em uma aventura espacial para restaurar a paz no universo.
 
Quarta-feira, 26 de janeiro, 14h: Seefood - Um Peixe Fora D'Água (2011) - O jovem tubarão Pup descobre que caçadores humanos estão roubando muitos ovos de seu recife. O personagem toma como missão pessoal salvar seus irmãos e irmãs não eclodidos.

Com a ajuda de seus amigos, o animal marinho decide recuperá-los. Para isso, ele deve sair do mar e enfrentar uma grande aventura no estranho e perigoso mundo dos seres humanos, a terra. Temendo pela segurança de Pup, o tubarão Julius se disfarça e o acompanha na missão, a fim de proteger seu melhor amigo.

Domingo, 30 de janeiro, 14h: Big Pai, Big Filho (2017) - Adam, um garoto de treze anos que não tem muitos amigos, parte em uma jornada para desvendar o mistério por trás de seu pai, há muito desaparecido.

Ele rapidamente descobre que seu pai não é outro senão o lendário Pé Grande, que se escondeu na floresta por anos para proteger a si mesmo e sua família da HairCo., uma empresa de grande porte ansiosa para realizar experimentos científicos com seu DNA especial.

Enquanto pai e filho começam a recuperar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de super poderes inimagináveis. Porém, mal sabem eles que a HairCo. está prestes a encontrá-los, pois descobriu os rastros deixados por Adam ao longo do caminho.

0 comentários:

Postar um comentário