11 janeiro 2022

Funimation estreia dois animes exclusivos

 
Dois novos animes desta temporada estrearam com exclusividade na Funimation. A plataforma de streaming disponibilizou o primeiros episódio de "The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt" e de "She Professed Herself Pupil of the Wise Man", ambos com legendas em português. Episódios inéditos serão lançados semanalmente.
 

The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt
Produção do estúdio Yokohama Animation Lab (Tawawa on Monday).
 
A animação é baseada na light novel criada por Toru Toba, obra lançada no Japão em 2018. No ano seguinte, a história também ganhou uma versão em mangá pela editora Square Enix. O anime possui direção de Masato Tamagawa (Saint Seiya: Saintia Sho), com roteiro de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, Higehiro).

Era uma vez um príncipe muito inteligente que vivia num lugar distante. Visto como um gênio por seu povo, ele lutava ao lado de todos e triunfava com sua gente. O que não se sabia é que, na verdade, ele só queria viver em paz.
 
 
 
 
She Professed Herself Pupil of the Wise Man
Produção do estúdio A-Cat (LBX Girls), em parceria com a Funimation Entertainment e a Kadokawa.
 
Baseado na série de light novels de fantasia escrita por Hirotsugu Ryusen e ilustrada por Fuzi Choco, o anime possui direção de Keitaro Motonaga (Date A Live).
 
Na história, Kagami Sakimori costuma jogar o game Arch Earth Online no papel do velho feiticeiro Danblf. Uma vez, quando decide experimentar um novo personagem, ele é sugado para dentro do jogo e se vê no corpo de uma mulher. Ele se transforma em Mira, a pupila de Danblf que desapareceu há 30 anos.
 

0 comentários:

Postar um comentário