10 janeiro 2022

Sasaki and Miyano, Tribe Nine, e Fantasia Sango estreiam na Funimation

 
Entre as novidades da Funimation para esta temporada estão as estreias exclusivas de "Tribe Nine", "Sasaki and Miyano", e "Fantasia Sango - Realm of Legends".

O primeiro episódio de cada série já está disponível com legendas em português, e novos capítulos serão lançados semanalmente com estreia simultânea com a TV japonesa.
 
Sasaki and Miyano
Novos episódios todos os domingos.
Produção do Studio Deen (Fruits Basket, The Seven Deadly Sins, Konosuba)

Baseado no mangá criado por Sho Harusono, publicado no Japão em 2016 pela Media Factory. O anime possui direção de Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon), com roteiro de Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Monthly Girls' Nozaki-kun).

Miyano passa seus dias lendo mangás Boys ’Love e se preocupando com os traços suaves de seu rosto. Seu mundo de ficção se torna realidade quando um encontro casual o leva ao aluno do último ano do ensino médio, Sasaki, no meio de uma briga.
 
Agora, Sasaki quer aproveitar todas as oportunidades que puder para conhecer Miyano. E o que antes era admiração rapidamente se transforma em afeto.
 
 
Tribe Nine
Novos episódios toda segunda-feira.
Produção do estúdio Liden Films (Terra Formars, Blade: A Lâmina do Imortal, Tokyo Revengers)

A série possui direção de Yuu Aoki (Akame ga Kill), supervisão de roteiro de Michiko Yokote (Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, Rin-ne, Bleach), e design de personagens assinado por Yosuke Yabumoto (Duel Masters).

Em Neo Tóquio, jovens desiludidos formam tribos que se enfrentam numa espécie de esporte chamado Extreme Baseball. Uma noite, dois garotos – Haru Shirogane e Taiga – conhecem o homem mais forte do mundo: Shun Kamiya. Juntos, eles tentam derrotar uma figura misteriosa que começa a controlar todas as tribos.
 
 
Fantasia Sango - Realm of Legends
Novos episódios toda segunda-feira.
Produção do estúdio Geek Toys (Hensuki)

"Fantasia Sango" é inspirado em jogos da empresa taiwanesa UserJoy Technology, e conta com direção de Shunsuke Machitani (Beyblade: Metal Fury, Inazuma Eleven Go). O roteiro é assinado por Masashi Suzuki (Battle B-Daman: Fire Spirits, Beyblade: Metal Masters, Plunderer, Reborn!).

Quando os Três Reinos são devastados por demônios e monstros, quatro heróis com pouco em comum devem se unir para lutar contra os inimigos mais cruéis do reino. Juntos, os heróis desvendam uma conspiração insidiosa enquanto compartilham as alegrias e tristezas de lutar contra uma organização misteriosa com a intenção de separá-los e aos reinos.

0 comentários:

Postar um comentário