10 janeiro 2022

Invasor Zim estreia na Pluto TV

 
O serviço gratuito de streaming Pluto TV estreia nesta segunda-feira, 10 de janeiro, mais uma produção da Nickelodeon Animation Studio. O canal Nick Clássico (730) vai exibir todos os dias, por volta das 18h30, a série "Invasor Zim" (Invader Zim), animação lançada em 2001.

Criado por Jhonen Vasquez, o desenho animado acabou sendo cancelado com apenas 27 episódios.
 
Além da exibição pela Nickelodeon, no Brasil a animação foi ao ar na TV aberta através da Globo e Band. Em 2019 a Netflix lançou o filme "Invasor Zim e o Florpus" (Invader Zim: Enter the Florpus), produção que traz uma sequência da série.

Zim é um alienígena atrapalhado do planeta Irk. Junto com Gir, seu robô defeituoso, ele é mandado em uma missão para dominar a Terra, mas, para isso, precisa viver disfarçado como uma criança. Zim precisa frequentar a escola, onde seu principal rival Dib é o único que sabe sua verdadeira identidade.

Os episódios de "Invasor Zim" também devem estrear em breve no catálogo on demand da Pluto TV. Atualmente estão disponíveis na plataforma outras atrações da Nickelodeon, como Família X, Fanboy & Chum Chum, The Mighty B!, Ginger, Os Castores Pirados, T.U.F.F. Puppy, Rugrats Crescidos, CatDog, Os Thornberrys, Aaahh! Monstros, Uma Robô Adolescente e A Vida Moderna de Rocko.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Gosto disso! Quando a série já fez sucesso no passado. Com o tempo, a série acaba. E lançam o filme daquela série como sequência da franquia da mesma para dar um pouco de continuidade da série que já passaram, anteriormente.

Postar um comentário