08 janeiro 2022

SBT estreia novos desenhos animados

 
A partir desta segunda-feira, 10 de janeiro, o SBT vai apresentar o Bom Dia & Cia mais cedo, às 9h30 da manhã.
 
Além de episódios inéditos de "O Show de Tom & Jerry" (4ª temporada) e "Os Jovens Titãs em Ação" (5ª temporada), o programa terá novos desenhos animados, como "Bakugan: Battle Planet", "Três Espiãs Demais", e "Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto".

Vale lembrar que aos sábados o SBT também está exibindo novas atrações no Sábado Animado, entre elas "Rainbow High" e "She-Ra e as Princesas do Poder".
 
Para os próximos meses o canal também já confirmou a estreia de "Jungle Bunch" (inédito na TV aberta), "Os Incríveis Espiões", e "Homem de Ferro" (Iron Man: Armored Adventures).
 
Bakugan: Battle Planet - Produzido em 2018 pelo estúdio japonês TMS Entertainment, em parceria com as empresas canadenses Nelvana e Spin Master Entertainment, o anime é inédito na TV aberta. A série já foi exibida na TV paga pelo Cartoon Network, e pode ser encontrada na Netflix.
 
Três Espiãs Demais (Totally Spies!) - O desenho animado possui 156 episódios divididos em 6 temporadas produzidas entre 2001 e 2015 pelo estúdio francês Marathon Media. A sexta e última temporada é inédita na TV aberta, e será transmitida pelo SBT.

"Três Espiãs Demais" foi exibido durante muitos anos pela Globo, e na época foi sucesso de audiência. A série acompanha três adolescentes de Beverly Hills: Sam, Clover e Alex. O que poucos sabem é que elas são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana.
 
Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto (Fast & Furious: Spy Racers) - A animação também possui 52 episódios produzidos pelo estúdio DreamWorks. Lançada pela Netflix em 2019, a série é inédita na TV.

0 comentários:

Postar um comentário