27 janeiro 2022

Soul Eater ganha dublagem na Funimation

 
A Funimation estreou a versão dublada da primeira temporada de "Soul Eater", série produzida pelo estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100, Super Crooks) e lançada na TV japonesa em 2008.

Vale lembrar que todos os episódios da animação também podem ser encontrados na plataforma de streaming com áudio original em japonês e legendas em português. Em breve os episódios da segunda temporada também receberão opção de áudio em português.

A dublagem foi realizada em São Paulo pelo estúdio Atma Entretenimento com direção de Lucas Almeida, que interpreta o personagem Soul. No elenco brasileiro também estão Jeane Marie, Gabriel Martins, Mayara Stefane, Renan Alonso, Nina Carvalho, Bruna Nogueira, Carla Martelli, Fabio Campos, Glaucia Franchi, Luísa Horta, entre outros.

"Soul Eater" possui 51 episódios divididos em duas temporadas. O anime é baseado no mangá de Atsushi Ohkubo, publicado no Japão em 2004 pela Square Enix. No Brasil a obra foi lançada pela editora JBC.
 
 
 
Nas próximas semanas a Funimation também vai lançar a versão dublada de vários animes da temporada, como "How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom", "My Dress-Up Darling", "Requiem of the Rose King", "Tribe Nine", "Sabikui Bisco", e "The Case Study of Vanitas".

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

A medusa (vulgo: loira) tocava o terror. Era gostosa mas assustadora. Eu acho que ela é mais assustadora do que uma yandere.

Postar um comentário