Assista ao trailer do filme Tico e Teco: Defensores da Lei

21 janeiro 2022

The Blue Period vai ganhar dublagem na Netflix

 

A Netflix estreia em breve a dublagem em português dos episódios de "The Blue Period", produção do estúdio Seven Arcs (Basilisk, Trinity Seven, Tonikawa). Atualmente todos os 12 episódios da série estão disponíveis na plataforma de streaming com áudio original e legendas.

A dublagem em português do anime foi realizada pelo estúdio carioca Som de Vera Cruz, sob direção de Leonardo Santhos e Erick Bougleux.
 
No elenco brasileiro estão as vozes de Erick Bougleux (Yatora Yaguchi), Fernando Mendonça (koigakubo), Renan Takenouchi (Utashima), Yuri Tupper (Sumida), Lhays Macêdo (Mori), Miriam Ficher (Masako Saeki), Isabella Simi (Yuka), e Milton Parisi (Goto).

"The Blue Period" é baseado no mangá criado por Tsubasa Yamaguchi e publicado desde 2017 pela editora japonesa Kodansha. Na história, entediado com a vida, o adolescente Yatora Yaguchi mergulha no maravilhoso mundo da arte depois de encontrar inspiração em um quadro.

A série possui direção de Koji Masunari (Magi: The Labyrinth of Magic) e Katsuya Asano (Yu-Gi-Oh! VRains), com roteiro de Reiko Yoshida (K-on, Tamako Love Story, Liz and the Blue Bird). O desenho de personagens é assinado por Tomoyuki Shitaya (Bakuman, Food Wars).
 



0 comentários:

Postar um comentário