24 fevereiro 2022

'Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente' estreia no Canal Brasil

 
O Canal Brasil estreia na segunda-feira, 28 de fevereiro, às 19h45, o filme nacional "Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente", animação produzida em stop-motion e inspirada na obra do cartunista Angeli.

O longa-metragem inédito na TV estreou nos cinemas em novembro. "Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente" foi premiado nos festivais de Annecy, na França, e Ottawa, no Canadá, além de ter ficado entre os filmes pré-selecionados e submetidos para consideração na categoria de Melhor Longa de Animação no Oscar.

A animação é uma produção do estúdio Coala Filmes, que também produziu para o canal Brasil a série "Angeli: The Killer". A direção é de César Cabral, que assina o roteiro em parceria com Leandro Maciel.
 
 
 
Tendo como protagonista um dos personagens mais emblemáticos dos quadrinhos nacionais, o longa traz uma mistura de gêneros como documentário e comédia road-movie para contar a historia de Bob Cuspe, um velho punk que tenta escapar de um deserto pós-apocalíptico que, na verdade, é um purgatório na mente de seu criador, o cartunista Angeli.
 
"Bob Cuspe: Nós Não Gostamos de Gente" conta com as vozes de Milhem Cortaz, Paulo Miklos, Grace Gianoukas, André Abujamra, Angeli, Laerte Coutinho, Beto Hora, Hugo Possolo e Carol Guaycuru.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Tomara que o Canal Brasil invista em outros desenhos adultos também.

Postar um comentário