24 fevereiro 2022

Turma da Mônica - Lições estreia em março no Amazon Prime Video

 
Lançado nos cinemas em dezembro do ano passado, "Turma da Mônica - Lições" ganhou data de estreia no streaming. O filme será disponibilizado com exclusividade para todos os assinantes do Amazon Prime Video no dia 11 de março.

Baseado na obra de Mauricio de Sousa, o longa é estrelado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola) e Luiz Pacini (Seu Sousa), além de participações de Malu Mader, Isabelle Drummond e Gustavo Merighi.
 
 
 
Nesta segunda aventura, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como o esperado, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio.
 
Mesmo fazendo novos amigos - Marina, Milena, Humberto e Do Contra -, a turminha sente saudade de estar sempre junta. Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a dona da rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga.
 
"Turma da Mônica - Lições" é inspirado na graphic novel de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi. O filme é dirigido por Daniel Rezende, que também atuou na produção junto de Bianca Villar, Fernando Faiha e Karen Castanho. A produção é da Biônica Filmes, em parceria com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Eu achava que no segundo filme live-action, o Maurício fosse dar a ordem à equipe de produção para esconderem o cabelo do ator do Cebolinha deixando ele careca com cinco fios.

Postar um comentário