18 fevereiro 2022

Filme de Jujutsu Kaisen ganha data de estreia nos cinemas do Brasil

 
A Crunchyroll anunciou para o dia 24 de março a estreia do primeiro filme de "Jujutsu Kaisen" nos cinemas brasileiros. Intitulado "Jujutsu Kaisen 0", o longa-metragem estará disponível em versões dubladas e legendadas.

A produção foi lançada nos cinemas japoneses em dezembro de 2021, e se tornou um dos filmes de anime de maior bilheteria no Japão de todos os tempos.
 
A história adapta a trama de "Jujutsu Kaisen Zero", mangá que mostra eventos que antecedem a série principal. A animação possui produção do estúdio Mappa (Dororo, Yuri on Ice, Inuyashiki), empresa que também produziu os episódios do anime.

No Brasil todos os 24 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis na Crunchyroll e na Funimation com opção de dublagem em português. Já a versão em mangá está sendo publicada pela editora Panini.
 
 
 
Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala, Yuta encontra a coragem para perseverar.
 
Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto?

0 comentários:

Postar um comentário