15 fevereiro 2022

Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi e Ary Fontoura estão no elenco de voz nacional de ‘Red: Crescer é uma Fera’

 
A Disney anunciou que os atores Ary Fontoura, Flavia Alessandra e Rodrigo Lombardi farão parte do elenco de voz do novo filme do estúdio Pixar "Red: Crescer é uma Fera". A produção chega ao Disney+ com exclusividade no dia 11 de março. Ary dá voz ao personagem Sr. Gao, Rodrigo será Jin e Flavia a personagem Ming.

A animação apresenta Mei Lee (voz original de Rosalie Chiang), uma garota dividida entre continuar sendo uma filha obediente e o caos da adolescência. Ming (voz original de Sandra Oh), sua mãe superprotetora, nunca está longe dela.
 
E como se as mudanças em seus interesses, relações e em seu corpo não bastassem, sempre que passa por fortes emoções - o que acontece praticamente sempre - ela se transforma em um panda vermelho gigante.
 

Dirigido por Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao), "Red: Crescer é uma Fera" é o 25º longa-metragem da Pixar Animation Studios. Os compositores e cantores Billie Eilish e Finneas compuseram três canções para a banda fictícia do filme, 4*Town, e o compositor sueco Ludwig Goransson, compôs a trilha sonora.

0 comentários:

Postar um comentário