23 fevereiro 2022

Love of Kill ganha dublagem na Crunchyroll

 
Já está disponível na Crunchyroll a versão dublada do primeiro episódio de "Love of Kill", série que conta com a mesma equipe de produção e estúdio responsável por "Dr. Ramune: Mysterious Disease Specialist", que também está disponível na plataforma de streaming.

Os novos episódios com áudio em português serão lançados às quartas-feiras. O elenco de dublagem conta com as vozes de Luiza Cesar (Chateau) e Peterson Adriano (Ryang-ha). A versão brasileira foi realizada no Rio de Janeiro pelo estúdio Som de Vera Cruz sob direção de William Viana.

"Love of Kill" estreou em janeiro, e os episódios legendados também estão sendo disponibilizados pela Crunchyroll todas as semanas, simultaneamente com o lançamento na TV japonesa.

O anime possui direção de Hideaki Oba (Detetive Conan), com roteiro de Ayumu Hisao (Yowamushi Pedal, DanMachi), e design de personagem assinado por Youko Satou (7Seeds). A produção é do estúdio Platinum Vision (Devils' Line, Servamp, Kono Oto Tomare).

Baseado no mangá lançado pela editora japonesa Kadokawa em 2015, "Love of Kill" acompanha Ryang-ha, um assassino de aluguel perigoso, e Chateau, uma caçadora de recompensas, que por causa de um passado em comum acabam se tornando parceiros.

0 comentários:

Postar um comentário