03 fevereiro 2022

Programação do Sábado Animado do SBT

 
O SBT vai exibir no próximo Sábado Animado, às 10h30 da manhã, o filme "Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves" (Chill Out, Scooby-Doo!), produção lançada em 2007 pela Warner diretamente em vídeo.
 
Um pouco mais cedo, às 8h30, o exibe o filme "Barbie: O Mistério da Sereia Mágica" (Barbie: Magical Mermaid Mystery, 2019).

O bloco também vai apresentar mais um episódio do anime "Bakugan: Battle Planet", que está sendo exibido pelo Sábado Animado desde a semana passada. A série lançada em 2018 é uma produção do estúdio japonês TMS Entertainment em parceria com as empresas canadenses Nelvana e Spin Master.

O Sábado Animado é transmitido a partir das 6h da manhã, e entre as atrações também estão Masha e o Urso, Thomas & Seus Amigos, DC Super Hero Girls, Carrossel em Desenho Animado, e episódios inéditos de Superbook, Rainbow High, She-Ra e as Princesas do Poder, e O Show de Tom & Jerry.
 
 
[Esta programação é válida para São Paulo, as atrações e horários podem ser diferentes de acordo com a emissora do SBT em sua região]

0 comentários:

Postar um comentário