18 fevereiro 2022

Segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada da segunda temporada de "That Time I Got Reincarnated as a Slime". Serão lançados dois episódios dublados por semana, toda sexta-feira.

A versão brasileira foi realizada pelo estúdio Atma Entretenimento. Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na plataforma com dublagem em nosso idioma. Todos os episódios da série também podem ser encontrados com áudio original em japonês e legendas em português.

Lançado em 2018, "That Time I Got Reincarnated as a Slime" possui produção do estúdio 8 bit. A série é baseada nos livros de Fuse (história) e Mitz Vah (arte), obra que também deu origem ao mangá que está sendo publicado no Brasil pela editora JBC.

Na história, Minami Satoru é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo como um slime! Jogado neste novo lugar com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.
 
Nesta nova temporada, Rimuru enfrentará seu primeiro desafio como rei de Tempest, e combater a ameaça do Rei Demônio Clayman.
 

Em breve a Crunchyroll também estreia a versão dublada dos episódios de "Love of Kill", "Orient" e "The Strongest Sage with the Weakest Crest". Clique aqui e saiba mais!

0 comentários:

Postar um comentário