09 fevereiro 2022

Silver Spoon estreia na Funimation

 
A Funimation estreou todos os 22 episódios de "Silver Spoon" (Gin no Saji), anime baseado no mangá de Hiromu Arakawa, a mesma autora de "Fullmetal Alchemist", "Arslan Senki" e "Hero Tales". Os capítulos estão disponíveis com áudio original e legendas, sem opção de dublagem em português.

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Fairy Tail, The Seven Deadly Sins), "Silver Spoon" foi exibido na TV japonesa entre 2013 e 2014. No Brasil a animação estreou através da Crunchyroll, mas atualmente está fora do catálogo da plataforma.

O mangá original foi publicado no Japão entre 2011 e 2019 pela editora Shogakukan, e está sendo lançado no Brasil pela JBC.
 
A história acompanha a vida de Yugo, um garoto que decide estudar em uma escola agrícola, imaginando que esse seria um meio mais fácil de se formar e, posteriormente, entrar em uma faculdade.

Assim que as aulas começam, Yugo descobre que a realidade não era bem o que ele pensava. Sem contar que ele ainda precisa lidar com relações familiares conturbadas e com suas próprias decisões sobre o que fazer no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário