Assista ao trailer do filme Tico e Teco: Defensores da Lei

04 março 2022

Belle estreia nas plataformas digitais

 
Já está disponível nas plataformas digitais para compra e aluguel a animação "Belle" (Ryuu to Sobakasu no Hime), novo longa-metragem de Mamoru Hosoda, diretor responsável por filmes como "Guerras de Verão" (Summer Wars), "Crianças Lobo" (Wolf Children), "A Garota que Conquistou o Tempo", e o vencedor do Annie Awards "Mirai".

O longa pode ser encontrado em serviços como Google Play, YouTube Filmes, iTunes, Vivo Play, Claro Now e Sky Play. "Belle" possui opções de áudio em espanhol e japonês, com legendas em espanhol e português, sem dublagem em nosso idioma até o momento.

Produzido pelo Studio Chizu, o filme estreou no Japão em 2021, e foi um grande sucesso de crítica e bilheteria. "Belle" é um dos indicados pela Japan Academy Film Prize Association ao prêmio de Melhor Animação Japonesa do Ano.
 
 
 
Na história, Suzu é uma estudante de ensino médio de 17 anos que mora em uma aldeia rural com o pai. Por anos, ela foi apenas uma sombra de si mesma. Um dia, ela entra em “U”, um mundo virtual de 5 bilhões de membros na internet.
 
Lá, ela não é mais Suzu, mas Belle, uma cantora mundialmente famosa. Ela logo se encontra com uma criatura misteriosa. Juntos, eles embarcam em uma jornada de aventuras, desafios e amor, em busca de tornarem-se quem realmente são.

0 comentários:

Postar um comentário