24 março 2022

Estab Life: Great Escape estreia na Crunchyroll

 
Já estão disponíveis na Crunchyroll os dois primeiros episódios de "Estab Life: Great Escape", produção do estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia, Star Wars: A Resistência, Transformers Prime).
 
A exibição regular da série na TV japonesa será a partir de abril no bloco +Ultra da Fuji TV, e contará com lançamento semanal simultâneo pela Crunchyroll.

Criado por Goro Taniguchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), "Estab Life: Great Escape" é ambientado numa cidade experimental chamada Tóquio, administrada por uma inteligência artificial e lar de uma mescla de várias raças humanas.

Goro Taniguchi assina a série como produtor e diretor-chefe, e Hiroyuki Hashimoto (Is the Order a Rabbit?) comanda a direção. Os roteiros são de Shoji Gato (Full Metal Panic). Um filme para os cinemas, intitulado "Estab Life: Revengers' Road", também está programado, e contará uma nova história que estenderá o universo do anime.
 
 
 
Quando a população mundial encolhe, o Projeto Sobrenatural de Renovação decide separar Tóquio em distritos. Divididos por muralhas, ciborgues e criaturas mágicas são segregadas em guetos e monitoradas por inteligências artificiais.
 
Alguns se ajustam à nova vida, mas muitos sofrem em silêncio, sem saber de que uma equipe secreta está pronta para ajudá-los. Você perdeu todas as esperanças e está louco para escapar? A Equipe de Escapadores vai te ajudar a fugir!

0 comentários:

Postar um comentário