07 março 2022

Filme dos Superpets ganha novo trailer

 
A Warner divulgou um novo trailer de "DC Liga dos Superpets", animação estrelada pelos mascotes dos super-heróis da DC Comics. O longa-metragem será lançado nos cinemas brasileiros em 19 de maio.

O filme possui roteiro de Jared Stern, que trabalhou na produção de "Lego Ninjago", "Lego Batman", "Detona Ralph", e "Pé Pequeno". Stern também assina a direção em parceria com Sam Levine (Penn Zero: Quase Herói).

O elenco original de "DC Liga dos Superpets" conta com as vozes de Dwayne 'The Rock' Johnson (Krypto o Super-Dog), Kevin Hart (Bat-Cão), Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna e Keanu Reeves.
 
 
 
No filme, Krypto, o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes.

Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um bando de um abrigo de animais - Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo - a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

0 comentários:

Postar um comentário