17 março 2022

Os Caras Malvados: Novo filme da DreamWorks estreia nos cinemas

 
A Universal Pictures lança nesta semana nos cinemas de todo o Brasil o filme "Os Caras Malvados" (The Bad Guys), a nova animação do estúdio DreamWorks.
 
Na versão dublada em português, o elenco terá as vozes de Agatha Moreira, Babu Santana, Luis Lobianco, Nyvi Estephan, Sergio Guizé e Romulo Estrela.

Baseado nos livros de Aaron Blabey, o longa-metragem possui roteiro de Etan Cohen, com direção do estreante Pierre Perifel. Na trama, um grupo de animais criminosos está prestes a tentar seu golpe mais desafiador: tornar-se cidadãos-modelo.
 
 
 
Nunca houve cinco amigos tão infames como Os Mauzões - o Sr. Lobo, arrojado carteirista, o Sr. Cobra, arrombador de cofres que já viu de tudo, o Sr. Tubarão, descontraído mestre do disfarce, o Sr. Piranha, ‘músculo' com pavio curto e a Sra. Tarântula, hacker de língua afiada, também conhecida como Webs.
 
Mas quando, após anos de infindáveis assaltos e de serem os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente apanhada, o Sr. Lobo faz um acordo (o qual não tem qualquer intenção de cumprir) para os salvar a todos da prisão: Os Mauzões se tornarem bonzinhos.

0 comentários:

Postar um comentário