22 março 2022

Série brasileira Meu Amigãozão ganha filme nos cinemas

 
Em abril a distribuidora O2 Play e o estúdio brasileiro 2D Lab lançam nos cinemas o primeiro longa-metragem da série "Meu Amigãozão", animação criada por Andrés Lieban, que também assina a direção do filme. "Meu AmigãoZão - O Filme" terá pré-estreias a partir de 14 de abril, e no dia 28 estreia nos cinemas de todo o Brasil.

O longa possui roteiro da cocriadora da série, Cláudia Breitman, em parceria com o canadense Clive Endersby. O elenco de vozes conta com Guilherme Briggs, Fernanda Ribeiro, Alice Lieban, João Arthur Brum, Marcio Simões, Lina Mendes e Sérgio Stern. A direção de dublagem é de Miriam Ficher.

A aventura inédita acompanha Yuri, Lili, Matt e seus amigos imaginários em uma viagem para uma colônia de férias. Neste novo local, eles conhecem Duvi Dudum, uma criatura divertida que aos poucos revela interesses secretos: separar a turma de seus Amigãozões. Eles precisam se unir para resgatar Golias, Nessa e Bongo antes que seja tarde demais.

Lançada em 2010 pelo estúdio brasileiro 2D Lab em parceria com a produtora canadense Breakthrough, a série "Meu Amigãozão" possui 104 episódios divididos em duas temporadas. Na televisão o desenho animado foi exibido em canais como Discovery Kids, TV Cultura, TV Brasil e TV Rá Tim Bum, e atualmente pode ser encontrado na Netflix e no Globoplay.
 

0 comentários:

Postar um comentário